Jovens espalham balões com mensagens de fé e esperança na Ponte Metálica, em São Fidélis

Os jovens são membros da Igreja Ministério Tabernáculo Adorar. Eles começaram a preparar os balões com as mensagens na tarde de sábado (15) e os espalharam pela ponte na madrugada de domingo, por volta das 4h30

Quem passou pela Ponte Metálica, que liga o Centro de São Fidélis, no Norte Fluminense, ao distrito Ipuca, na manhã deste domingo (16/05) se deparou com vários balões coloridos. Eles traziam mensagens como “Jesus te ama” e “Que Deus abençoe seu dia”, além de uma orientação para que quem pegasse o balão o estourasse para encontrar outra mensagem especial, de fé e esperança. A iniciativa foi de um grupo de jovens da Igreja Ministério Tabernáculo Adorar. “A minha esposa e uma amiga nossa estavam com esse desejo e nós decidimos colocar em prática. Às vezes a pessoa está precisando de uma palavra de conforto, de Deus, e a gente aprende muito isso com nossos pastores, nossos líderes e temos que aprender a compartilhar o que a gente aprende de bom” – disse o jovem Raphael.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CO_ILgcD0us/

Ele conta que o objetivo foi colocar em prática o amor ao próximo. “O pastor Júnior e a pastora Débora e nossos líderes nos ensinam muito sobre o amor ao próximo e nessa pandemia, o distanciamento afastou muito esse amor e nós queríamos colocar em prática o que eles nos ensinam a semear o amor de nosso Deus sobre a população de São Fidélis” – destacou. Raphael, a esposa Stephany, e as amigas Maria Eduarda e Maria Luiza começaram a preparar os balões na tarde de sábado (15) e os espalharam pela ponte na madrugada de domingo, por volta das 4h30, para que os moradores que passassem por ali encontrassem os balões.

Para o pastor Júnior, da Igreja Ministério Tabernáculo Adorar, a iniciativa dos jovens é impactante. “Sou de São Fidélis, mas estive fora muito tempo. Voltei tem 5 anos e a gente está resgatando muitos jovens do tráfico, da bebida. Meu coração explode de alegria ao ver que ainda existem pessoas que têm lutado pelo mesmo objetivo que eu, que São Fidélis ainda tem jeito, ainda tem solução. A juventude de São Fidélis, pra honra e glória do Senhor, nossa igreja tem crescido muito a quantidade de jovens, resultado de muita oração, de muita busca, e estou vendo uma grande vontade de resgatar mais jovens, então meu coração explode de alegria em ver isso” – disse.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress