Jovem vítima de acidente em São Fidélis precisa de doações de sangue

Ela estava em um carro que capotou no dia 03 deste mês na RJ-146, próximo à localidade de Macapá.

A jovem Ana Rúbia Lima, de 18 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na zona rural de São Fidélis, está precisando de doações de sangue. Ela estava em um carro que capotou no dia 03 deste mês na RJ-146, próximo à localidade de Macapá.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

No dia do acidente o SF Notícias recebeu informações de que a vítima tinha sido socorrida com fraturas de fêmur e de punho. A jovem foi levada para o Hospital Armando Vidal e transferida para o Hospital Ferreira Machado, mas atualmente está internada na Sociedade Portuguesa de Beneficência.

Em uma campanha feita nas redes sociais é pedido sangue dos tipos sanguíneo O+ ou O-. As doações devem ser feitas no Hemocentro Regional do Hospital Ferreira Machado em nome da jovem. Nesta quarta (21) haverá transporte para doadores. O veículo saíra de frente do Santuário de São Fidélis. Para mais informações sobre o transporte para doação de sangue, basta entrar em contato com a família pelo número (22) 9.9832-7980.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress