Jovem vai representar Cambuci em campeonato de Muay Thai em Cabo Frio

Ele faz parte do Araújo Fight Team, um projeto social mantido pelo atleta Marlos Araújo da Silva no município do Noroeste Fluminense
Fotos: Divulgação

Acontece neste final de semana o 1º Torneiro Cabo Frio Stadium, que promete reunir atletas de diversas cidades do estado do Rio nas categorias amador, semi-pro e profissional. O evento também vai contar com um representante do Noroeste Fluminense, o jovem Marcos Vinicius, de 19 anos. Ele participa de um projeto social no município de Cambuci há mais de um ano, e esta será sua primeira luta, na categoria amador. De acordo com o treinador do atleta, o Marlos Araújo da Silva, idealizador do projeto social, ele vem treinando pesado por três meses para a luta, sem nenhuma falta e com muita dedicação. A competição acontece a partir das 8h deste domingo (08), na Avenida Vitor Rocha, no Parque Burle. O evento, entretanto, será fechado para os atletas. Mas, a população poderá torcer através da transmissão ao vivo nas redes sociais (AQUI). (continua após a publicidade)

O projeto Muay Thai, mantido pelo atleta Marlos Araújo da Silva, atende crianças e adolescentes em Cambuci e São Fidélis. Sem apoio do poder público, recebendo ajuda apenas de amigos e parte da população, o professor luta para continuar com o projeto que já chegou a atender 30 alunos. Para fazer parte do Araújo Fight Team, os alunos não podem se envolver em brigas, precisam ter disciplina, respeito e boas notas na escola.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress