sexta-feira , 23 outubro 2020

Jovem sofre descarga elétrica, fica pendurado em poste e morre no hospital Ele foi socorrido em estado grave, mas não resistiu

Ele foi socorrido em estado grave, mas não resistiu

Fotos: NF Notícias / Facebook

O jovem Felipe Martins, de 24 anos, morreu após levar sofrer uma descarga elétrica na manhã desta quinta-feira (18/05) em Campos. Felipe subiu no poste para fazer uma manutenção em uma rede no cruzamento das avenidas 28 de Março e José Alves de Azevedo (Beira Valão). O jovem ficou pendurado no poste desacordado.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com vida e levado em estado grave para o Hospital Ferreira Machado. Em nota, a assessoria de imprensa da unidade informou que Felipe chegou ao hospital em estado gravíssimo com parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Nesta quarta-feira, a namorada de Felipe havia postado uma imagem de uma mulher morta com um homem lhe abraçando em uma cova rasa com a seguinte frase: “A única certeza que temos na vida é que a qualquer momento podemos partir sem aviso prévio,então valorize quem está ao seu lado porque​ não sabemos quanto tempo ainda nos resta pra isso.”

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn