Jovem sofre acidente em Itaocara após furtar moto em S. Sebastião do Alto

hospital itaocara novo b
Jovem foi levado para o Hospital de Itaocara

Um jovem de 23 anos ficou ferido em um acidente após furtar uma moto em Ipituna, distrito de São Sebastião do Alto. O acidente aconteceu na RJ-116, altura do km 187, próximo ao entroncamento com a RJ-192, que liga Itaocara ao município de São Fidélis, em frente ao Posto 13 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, na localidade de Ponto de Pergunta.

Segundo o BPRV, o motociclista perdeu o controle do veículo e colidiu em uma placa de sinalização à margem direita da rodovia. No local do acidente, um transeunte identificou que o veículo teria sido furtado durante uma festa em Ipituna, 5º distrito de São Sebastião do Alto.

Ainda de acordo com o BPRV, o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaocara, onde foi constado que o mesmo estava embriagado. O caso foi registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde J.S.M., de 23 anos, foi autuado por furto. Ele permaneceu internado sob custódia até que fosse pago a fiança estipulada na delegacia.

A moto, modelo Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha, foi devolvida ao proprietário.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress