Jovem que trabalhava no lixão de São Fidélis e gravava vídeos inspiradores realiza sonho de abrir lanchonete

Cleidimar Neves, que em um de seus vídeos falava com orgulho de seu trabalho no lixão, pois de lá tirava seu sustento, trabalhou duro, juntou dinheiro e saiu do lixão para focar em seu sonho com a lanchonete

O SF Notícias já contou a história inspiradora do Cleidimar Neves, um jovem que em março de 2021 emocionou e inspirou milhares de pessoas de todo o Brasil com um vídeo viral falando sobre seu trabalho no lixão de São Fidélis. “Daqui eu tiro o meu sustento, não tenho vergonha, daqui eu pago as minhas contas, daqui eu ajudo a minha filha da maneira que eu posso” – dizia o rapaz no vídeo. Ao SF Notícias na ocasião, ele relatou que esse foi o jeito que encontrou para não entrar “na vida errada”.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Morador da Chatuba, Cleidimar queria mostrar para muitos jovens que tudo tem jeito, “porque nem tudo é a vida errada”. Trabalhando sozinho no lixão, ele conseguia cerca de R$ 600,00 no mês. Mas, às vezes ele não chegava a conseguir essa quantia. “Às vezes nem tiro isso, porque tem muita gente catando nas ruas, aí fica difícil subir pra lá. Vendo todos os dias. Tem dia que vou pra lá 5 horas da manhã e saio 7h da noite” – relatou em março de 2021. E foi com trabalho árduo no lixão e também como entregador, que Cleidimar realizou seu sonho.

O jovem saiu do lixão e conseguiu abrir uma lanchonete, sonho antigo. “Nunca desisti do meu foco e Deus me abençoou com minha pequena lanchonete. Eu queria mostrar para todas as pessoas que tem um sonho que não desista, corra atrás dos seus sonhos que Deus um dia vai abençoar” – disse. “Eu abri minha lanchonete com meu suor, não precisei de ajuda de ninguém e sim da ajuda de Deus me dando saúde, trabalhando debaixo de chuva e sol, e nunca desistindo nunca murmurando. Sempre agradecendo por tudo, por todos os livramentos” – completou. A lanchonete fica na Rua Maria Magdalena C. Quintanilha, na Chatuba. O número é (22) 99212-0645.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress