Jovem que estava desaparecido é encontrado morto e enterrado próximo da RJ-224 em Campos

Segundo a PM, um familiar contou que encontrou o corpo quando observou que no local havia uma terra remexida, em formato de cova, e urubus sobrevoando ao redor; caso é investigado

O corpo de um jovem, de 24 anos, foi encontrado enterrado no último sábado em uma área próxima da RJ-224, estrada que liga Campos ao município de São Francisco, perto de um posto desativado, em Travessão. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por familiares do jovem que estavam em busca da vítima, que estava desaparecida desde a tarde do dia 28 de novembro.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ainda de acordo com a polícia, um familiar contou que encontrou o corpo quando observou que no local havia uma terra remexida, em formato de cova, e urubus sobrevoando ao redor, então, o familiar, em um ato de desespero, cavou o terreno superficialmente com as próprias mãos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez uma escavação cautelosa até que todo o corpo fosse descoberto. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress