Jovem oferece drogas a policial e acaba preso em São Fidélis

NOVA POLICIA MILITAR FOTO VINNICIUS CREMONEZ 5
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um homem foi preso após tentar vender maconha para um policial em São Fidélis.

Segundo informações da polícia, o soldado Correa que é morador de São Fidélis e lotado na 1º Companhia do 8º BPM, estava em um bar na Rua Theodoro Gouvêa de Abreu no bairro São Vicente, quando David dos Santos da Silva, de 24 anos, chegou próximo ao policial e disse que se o mesmo precisasse de alguma coisa, poderia pedir a ele.

O policial então percebeu que se tratava de droga e pediu ao mesmo que o levasse até o local onde era vendido, mas acionou a policia antes. David levou o policial até uma residência na Rua Espírito Santo no bairro Chatuba.

Policiais do Grupamento de Ações Táticas(GAT) e do setor “PAPA”, montaram um cerco e quando o jovem descia a rua principal do bairro, foi abordado e preso com três buchas de maconha.

David foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal e posteriormente para a 134ª DP no centro de Campos, responsável pelo plantão de área. O jovem foi autuado no artigo 33 da lei 11343 do Código Penal e será encaminhado para a Casa de Custódia de Campos.

A guarnição do setor “PAPA” é composta pelo Cabo Paiva e Soldado Aguiar, já o “GAT” pelo Sargento Miranda, Cabo Pontes e Soldado Araújo.

preso

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress