Jovem nascido em Cambuci se destaca como ator com atuações em séries da Record e Globo

Recentemente, Pierry atuou na série "Reis" e em alguns dias vai estar no "Cine Hollyúd". "Fico muito grato e feliz por poder inspirar tantas pessoas nesse início de carreira, representar a cidade natal e toda região" - ressalta

Natural de Cambuci, no interior do Rio de Janeiro, o jovem Pierry Rodrigues Lamarão, de 22 anos, vem se destacando em sua carreira como ator. Ele conta que começou cedo no ramo artístico, com apenas 8 anos, e com 18 anos se mudou para o Rio. “Comecei na igreja e quando tive a oportunidade me mudei para a capital do Rio de Janeiro onde me formei profissionalmente como ator. Minha família é toda de Cambuci e normalmente fico meses sem vê-los por conta da correria na cidade grande, mas sempre que posso vou a cidade visitar eles. Construí muitas histórias em Cambuci e agora estou construindo em novos lugares e alcançando meus objetivos e sonhos” – relatou o rapaz.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Recentemente, Pierry atuou na série “Reis” e em alguns dias vai estar no “Cine Hollyúd” da Rede Globo. “Posso dizer que concretamente realizei parte do meu sonho nesse ano de 2022, quando tive minha primeira participação em uma das produções da Record TV, a Série Reis que foi ao ar no dia 29 de Setembro. Tudo começou com muito estudo e dedicação, muita desconstrução e construções. A arte me trouxe um novo conhecimento da humanidade, da vida, de tudo, é transformador” – conta.

continua após a imagem

O jovem cambuciense lembra que quando chegou à capital, achou que tudo seria muito rápido, prático e objetivo, entretanto ele conta que mal sabia que tinha um longo processo pela frente. “Alcançar os sonhos não é fácil, requer muito da gente, mas sem pressa e indo de degrau em degrau você alcança” – opina.

Atualmente ele mora sozinho no Rio e anseia continuar crescendo em sua carreira. “Em alguns dias vai ao ar minha participação no Cine Hollyúd 2 da Globo, um episódio musical onde fui coreografado por um dos atuais jurados da Dança dos Famosos, e grande coreógrafo Zebrinha. Fico muito grato e feliz por poder inspirar tantas pessoas nesse início de carreira, representar a cidade natal e toda região. São inúmeras mensagens de carinho que fazem toda diferença” – disse.

Acompanhe esse talento da nossa região nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/pierryrds/
Facebook: https://www.facebook.com/pierry.rodrigues.908

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress