Jovem morre esfaqueado ao tentar ajudar mulher que gritava por socorro em Nova Friburgo

Um amigo dele também foi esfaqueado. Segundo informações da polícia, a mulher estava sendo mantida presa em um apartamento
Foto: SF Notícias

Um jovem identificado como Joel Junior, de 26 anos, morreu ao ser esfaqueado enquanto tentava ajudar uma mulher, de 27 anos, que gritava por socorro em Nova Friburgo. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (21/09) na Rua Atalício Schautz, no Jardim Califórnia, no distrito de Conselheiro Paulino. Ao SF Notícias o delegado Gilberto Soares, que estava responsável pela central de flagrantes no final semana, disse que Joel estava com um amigo, identificado como Marcelo, de 19 anos, voltando pra casa quando ouviram a mulher gritando por socorro na sacada de um apartamento. Ela estava sendo mantida presa pelo companheiro. Ao ouvirem os gritos, os dois decidiram ajudar a mulher.

Ainda de acordo com o delegado, eles entraram no prédio e foram até o segundo andar do edifício e, ao chegarem na porta do apartamento, um homem esfaqueou os dois com uma faca de cozinha. Joel foi esfaqueado no peito e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no local, no corredor do prédio. O delegado contou ainda que a lâmina da faca chegou a quebrar. O corpo de Joel foi enterrado neste domingo (22) no Cemitério Trilha do Céu. Já Marcelo foi atingido de raspão no braço. Ainda de acordo com o delegado, em depoimento, a mulher não citou se teria sofrido qualquer tipo de agressão, apenas que o homem não a deixava sair do apartamento. O acusado, identificado como A.C.S., de 31 anos, foi indiciado por homicídio qualificado e lesão corporal. Ele foi transferido na manhã desta segunda-feira (23/09) para audiência de custódia em uma unidade prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress