Jovem morre em grave acidente na RJ-144 em Duas Barras

A morte do jovem gerou grande comoção na cidade. Amigos e familiares fizeram um buzinaço em homenagem ao jovem antes do sepultamento.

Um jovem morreu em um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (24) na RJ-144 em Duas Barras. A rodovia liga a cidade de Duas Barras ao trevo da RJ-116. O acidente aconteceu na localidade de Boa Vista.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Vitor Gabriel Souza, de 18 anos, estava em uma moto e se envolveu em uma colisão com um carro. Equipes da Guarda Municipal e uma ambulância do município foram ao local, mas quando chegaram o jovem estava sem vida. O motorista do carro foi levado ao hospital.

O sepultamento e velório aconteceram na tarde desta segunda-feira (25). A morte do jovem gerou grande comoção na cidade. Antes do sepultamento, amigos e familiares fizeram uma homenagem. Com motos e carros, eles fizeram um buzinaço em homenagem ao Gabriel.

A Prefeitura de Duas Barras publicou uma nota de pesar sobre a morte do jovem.”É com extremo pesar que a Prefeitura Municipal de Duas Barras comunica o falecimento de Vitor Gabriel Souza. Nossas sinceras condolências a todos, e que nesse momento de tanta dor, Deus possa consolar o coração de cada familiar e amigo”, diz a nota.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress