Jovem morre em acidente na RJ-116 entre Pádua e Miracema Um outro jovem ficou ferido na colisão. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Pádua

Um outro jovem ficou ferido na colisão. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Pádua

Acidente aconteceu na RJ-116

Um jovem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (31/08) no Noroeste Fluminense. A colisão envolvendo duas motos aconteceu na RJ-116, no trecho entre os municípios de Santo Antônio de Pádua e Miracema, próximo ao campestre de Miracema. Levi Lacerda Pena, que completou 19 anos na segunda-feira da semana passada, conduzia uma das motos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações da polícia, parentes contaram que Levi havia comprado a moto há menos de uma semana, e que era um sonho dele ter o veículo. (continua após a publicidade)

Um outro jovem, que conduzia a outra moto, ficou ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano, em Pádua. Nossa redação não obteve informações sobre o estado de saúde do jovem que ficou ferido. Ainda de acordo com a polícia, os dois seriam moradores de Santo Antônio de Pádua. Após perícia, o corpo de Levi foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. As causas do acidente são apuradas pela 137ª Delegacia Legal de Miracema. Nas redes sociais, familiares, amigos e conhecidos deixaram mensagens de despedida e lembranças de momentos vividos ao lado de Levi. “Eu ainda estou sem acreditar. Inevitável não sentir sua perda! Vai em paz meu amigo, eu estou literalmente sem acreditar”, diz uma das mensagens.

Mais do SFn