Jovem morre em acidente de moto na zona rural de Italva Em dois dias, cinco pessoas morreram em acidentes no Noroeste Fluminense, entre elas, duas crianças

Em dois dias, cinco pessoas morreram em acidentes no Noroeste Fluminense, entre elas, duas crianças

Foto: Italva em Foco

Mais uma pessoa morreu em acidentes registrados no Noroeste Fluminense. Dessa vez, o acidente aconteceu no município de Italva. Um motociclista morreu ao bater em uma cerca e cair em uma área de pastagem. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (24/06) na Estrada da Guarniery, que liga Italva as localidades de Guarniery e Vila Rica. Segundo o portal Italva em Foco, a vítima foi identificada como Ronald Pereira. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas os militares encontraram a vítima já sem vida. Após perícia, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Em dois dias, cinco pessoas morreram em acidentes no Noroeste Fluminense, entre elas, duas crianças. (continua após a publicidade)

Ontem (23), quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na RJ-186, entre os municípios de Bom Jesus do Itabapoana e Itaperuna. As vítimas estavam em um carro que bateu em uma árvore, capotou e foi parar às margens de um açude, já no município de Bom Jesus. Entre as vítimas estão um menino de 11 anos e uma menina de 13 anos (reveja AQUI).

Mais do SFn