Jovem morre em acidente com moto na RJ-214, no Noroeste Fluminense

Thiago era aluno do Curso Técnico Concomitante em Mecânica no IFF de Itaperuna e cerimoniário da Paróquia de São Sebastião de Varre-Sai
Fotos: reprodução do Facebook

Um jovem identificado como Thiago Pimenta Lopes Rezende, de 19 anos, morreu em um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (07/01) no Noroeste Fluminense.

Segundo informações da Rádio Natividade FM, o jovem conduzia uma moto e não teria conseguido fazer uma curva fechada na descida de uma serra na RJ-214, entre os municípios de Natividade e Varre-Sai. Ele acabou se chocando contra o guardrail.

Thiago, que era cerimoniário da Paróquia de São Sebastião de Varre-Sai, chegou a ser socorrido e encaminhado Hospital de Natividade, mas não resistiu aos ferimentos. Através de sua página na rede social a Paróquia informou que a Santa Missa de corpo presente aconteceu às 10h da manhã de hoje (08), seguida pelo sepultamento no Cemitério Municipal de Varre-Sai.

A Paróquia colocou fotos do jovem como capa de seu perfil no Facebook. Thiago era aluno do Curso Técnico Concomitante em Mecânica no IFF de Itaperuna. O instituto, através da rede social, lamentou a morte do jovem.

É com profundo pesar que a Direção-Geral do Instituto Federal Fluminense comunica o falecimento do aluno do quarto período do Curso Técnico Concomitante em Mecânica Thiago Pimenta Lopes Rezende. Neste momento de muita tristeza, manifestamos nossos sinceros sentimentos de dor e solidariedade aos familiares e amigos de Thiago, desejando que seus corações possam ser confortados“, diz a nota.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress