Jovem morre após grave acidente no Centro de São Fidélis

Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Armando Vidal, e transferido para o Ferreira Machado, mas não resistiu

Um jovem morreu após um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (26) no Centro de São Fidélis, no Norte Fluminense. Arthur Noé Damasceno, de 25 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, de onde foi transferido em estado grave para o Hospital Ferreira Machado por uma equipe da Central de Ambulâncias, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A morte foi confirmada ao SF Notícias pela assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado. “Vítima de acidente de moto em São Fidélis, foi a óbito às 13 horas, na tarde desta terça-feira (26/07)”, informou a assessoria da unidade hospitalar. Arthur era proprietário de uma oficina de motos. Ele também competia em campeonatos de motocross.

Já a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou ao SF Notícias que o Destacamento de São Fidélis foi acionado às 8h30 para atender a uma ocorrência de colisão envolvendo uma moto e um ônibus no cruzamento da Rua Guaraciaba com a Rua Coronel João Sanches, no Centro.

O ônibus envolvido no acidente é da empresa Expresso Fidelense, responsável pelo transporte público no município. Ao SF Notícias o diretor da empresa informou que a polícia Civil fez o boletim de ocorrência e que a empresa não vai se pronunciar até que o mesmo fique pronto. “Sentimos muito a perda do jovem Arthur; que Deus conforte os familiares!”, concluiu ele. O acidente foi registrado e a causa segue sendo investigada pela 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress