Jovem morre após grave acidente na RJ-158, em Itaocara

O rapaz, de 19 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu na madrugada deste sábado (04/09)

Um jovem, identificado como Caio Curty, de 19 anos, morreu em um grave acidente ocorrido no final da noite desta sexta-feira (03/09), na RJ-158, em Itaocara, no Noroeste Fluminense. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Destacamento 1/21 foi acionado por volta das 23h16min para um acidente em frente a uma garagem de uma empresa de ônibus, no Jardim Aldeia. A vítima foi socorrida e encaminhada inicialmente ao Hospital Municipal de Itaocara.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias, o rapaz teria sido transferido para a Casa de Saúde e chegou a passar por uma cirurgia na madrugada. A unidade chegou a pedir doações de sangue para a vítima, mas o jovem não resistiu e morreu por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (04).

Nota: Inicialmente o SF Notícias havia informado que se tratava de uma colisão entre uma carreta e uma moto, mas na verdade, foi uma colisão envolvendo um carro e uma moto. O carro não aparece no vídeo que foi compartilhado nas redes sociais. Pedimos desculpas aos nossos leitores.

VEJA MAIS

VEJA MAIS