Jovem morre após acidente na RJ-116, em Aperibé

Vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Um jovem identificado como Ewerton Azeredo Mendel, de 23 anos, morreu após um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (28/06) em Aperibé, no Noroeste Fluminense. Ele conduzia uma moto que se envolveu em uma colisão com um carro na RJ-116, na frente de um posto de combustíveis. Ewerton chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. (continua após a publicidade)

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O condutor do carro não se feriu. Ewerton, que atuava como goleiro no Aperibeense Futebol Clube e no time Casinhas Futebol Club do bairro Ponte Seca, era bastante querido na cidade. Familiares, amigos e colegas deixaram várias mensagens de despedida no perfil do jovem em uma rede social.

Meu amigo você vai deixar saudades! É uma tristeza perder uma pessoa como você, simples humilde! Tomara a Deus que você vá pra um lugar tranquilo! Sempre considerei você como irmão! Que Deus conforte os familiares“, diz uma postagem. Outra mensagem diz: “Que Deus possa confortar e acalentar os corações dos familiares. Menino bom, trabalhador. Vai fazer falta em nosso meio”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress