Jovem morre após acidente de moto neste sábado em Aperibé

Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no caminho para o hospital
Fotos: SF Notícias / arquivo pessoal

Um jovem de 28 anos morreu após sofrer um acidente de moto na manhã deste sábado (22/07) em Aperibé. Jonas Rodrigues Vitorino, 28 anos, teria perdido o controle da moto que conduzia e sofrido uma queda em uma estrada de terra que dá acesso à localidade de Pito Aceso.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Itaocara foi ao local e Jonas chegou a ser socorrido como vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital.

O corpo será encaminhado para o Instituo Médico Legal de Itaperuna. O acidente será registrado pela Polícia Militar na 136ª Delegacia Legal. O local do acidente será periciado.

Pelas redes sociais, amigos e parentes deixaram mensagens: “A gente nunca sabe a hora da partida, como está doendo… Você ainda tinha tantos sonhos para realizar, tantos planos… Foi embora tão cedo… Tenho certeza que deve está impressionado os anjos… O céu está em festa, você é alegria aonde chega. Queria que você ficasse um pouco mais.”

“Será meu Deus? Essa era sua frase de sempre e, hoje, eu que estou me perguntando isso. Vou sentir muitas saudades desse amigo!”

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress