Jovem morre ao cair de moto e ser atropelada, na RJ-220, por carro conduzido por prefeito

A polícia disse que o local do acidente havia sido sinalizado, mas a vítima acabou sendo atropelada pela caminhonete que pertence ao gabinete do Prefeito de Tombos, e o condutor não parou para prestar socorro.

Uma jovem, de 28 anos, morreu após sofrer uma queda de moto e de ter sido atropelada por um veículo na noite desta quarta-feira (01/02) no Noroeste Fluminense. O acidente aconteceu na RJ-220 entre os municípios de Porciúncula e Natividade. Segundo apuração do SF Notícias, a jovem estava em uma moto – Honda NXB de cor branca – quando se desequilibrou após um pequeno animal passar na frente da moto. Ela perdeu o controle e caiu. Quando a Polícia Rodoviária Estadual chegou ao local, uma viatura do 29º BPM já estava no local do acidente, e segundo informações, os PMs sinalizaram o local.

Ainda no chão, a jovem foi atropelada por um veículo – modelo Fiat Toro de cor prata – que pertence à Prefeitura Municipal de Tombos (MG), sendo o carro lotado no gabinete do prefeito, e no momento do acidente, estava sendo conduzido pelo prefeito da cidade mineira, Tiago Pedrosa. Segundo a polícia, o veículo não parou para prestar socorro. Bianca Maria de Almeida chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde de Porciúncula, mas não resistiu aos ferimentos. Ela deixa uma filha pequena.

Segundo a Rádio Natividade, o prefeito foi abordado por policiais da PM de Minas Gerais horas depois, após ter participado da sessão da Câmara de Vereadores de Tombos. Ainda de acordo com a apuração da Rádio Natividade, em depoimento o prefeito teria dito que não percebeu que havia atingido uma pessoa. O caso foi registrado na 139ª Delegacia de Polícia de Porciúncula, onde um inquérito policial foi instaurado para investigar o acidente.

Nossa redação tentou contato com a prefeitura de Tombos via gabinete do perfeito, mas até o fechamento dessa publicação, não havíamos obtido um posicionamento sobre o ocorrido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress