Jovem morre afogado no Rio Paraíba em São Fidélis

grumarim
Fotos: Edson Ferreira / Vinnicius Cremonez

Um jovem morreu afogado no início da tarde deste sábado(27) no Rio Paraíba do Sul em São Fidélis.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Agropecuária Grumarim, onde o filho da proprietário e outros amigos tomavam banho de rio. De acordo com informações obtidas por nossa equipe junto ao militares que estiveram no local, o jovem tomavam banho com amigos e usavam pé de pato e óculos para mergulharem no local. Os amigos teriam ido embora e jovem ficado por mais tempo na água, até que perceberam que o mesmo havia desaparecido.

Funcionários da fazenda procuraram pelo jovem e não encontraram, até que ligaram para o pai que estava em Santa Clara, litoral de São Francisco de Itabapoana. O pai imediatamente voltou para São Fidélis, onde passou no destacamento do Corpo de Bombeiros e pediu ajuda.

grumarim  2Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as equipes se dividiram entre as duas margens do rio para tentar localizar o jovem, que foi retirado da água pelo próprio pai junto com funcionários. O corpo de Raphael Ferreira Correia, de 24 anos, teria boiado, facilitando a localização.

Nossa equipe esteve no local, mas funcionários não permitiram a nossa entrada. Uma viatura do DPO de Pureza está na fazenda aguardando a chegada do rabecão que irá remover o corpo para o Instituto Médico Legal de Campos. O caso será registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. Na mesma ilha foi gravada imagens da novela Araguaia, exibida pela Rede Globo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress