Jovem morador de Pádua é morto com vários tiros em Miracema

Crime aconteceu no Morro da Jove. No local os PMs encontraram 29 cápsulas de calibre 380, um projétil e um cartucho de mesmo calibre
Fotos: SF Notícias

Mais um homicídio foi registrado em Miracema, município do Noroeste Fluminense. Um jovem foi morto com vários tiros durante a madrugada desta quinta-feira (01/10) na Rua Capitão Sena, no bairro Morro da Jove. Equipes da Polícia Militar foram ao local, mas a vítima, identificada apenas como Paulo Ricardo, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo nota da PM, a vítima apresentava várias perfurações de arma de fogo. Após a perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado e é investigado pela 137ª Delegacia Legal de Miracema. Paulo é natural de Santo Antônio de Pádua. (continua após a publicidade)

No local os policiais encontraram 29 cápsulas de calibre 380, um projétil e um cartucho de mesmo calibre. Ao SF Notícias, o delegado titular da 137ª DP, Dr. Gésner César Bruno, informou que ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. O delegado pediu para quem tiver alguma informação que possa levar ao autor do crime, que denuncie através do telefone da delegacia (22) 3852-1977 ou pelo Disque Denúncia Noroeste, pelo (22) 9.9980-1177. O anonimato é garantido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress