Jovem fica ferido em colisão entre moto e carro no Centro de São Fidélis

Também houve um acidente na ponte de Pureza; só nesta segunda, três acidentes foram registrados no município

Um jovem, de 19 anos, ficou ferido em mais um acidente de trânsito ocorrido em São Fidélis. Dessa vez, uma colisão envolvendo um carro e uma moto aconteceu na noite desta segunda-feira (23/08), no cruzamento da Rua Frei Vitório com Dr. Alberto Torres, bem no Centro de São Fidélis.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o jovem estava desacordado quando os militares chegaram ao local do acidente, e foi socorrido com classificação vermelha (ferimentos graves). O jovem foi encaminhado ao Hospital Armando Vidal. Nossa redação tenta obter informações sobre o estado de saúde dele junto à unidade hospitalar. O Corpo de Bombeiros informou ainda que duas pessoas que estavam no carro recusaram atendimento.

continua após a imagem

Esse não é o primeiro acidente registrado hoje no município. Ainda na noite desta segunda, uma pessoa ficou ferida em um atropelamento na ponte que liga Usina Pureza ao distrito de Pureza. Um leitor que passou pelo local fez um registro e enviou para nossa redação (imagem abixo). De acordo com o Corpo de Bombeiros, viaturas do Destacamento de Cambuci foram deslocadas para atender a ocorrência, mas quando os militares chegaram ao local já não havia mais ninguém.

Mais cedo, uma jovem de 19 anos ficou ferida em uma colisão entre duas motos no cruzamento da Rua São Sebastião com a Rua João de Paula, na Ipuca, próximo ao Colégio Elvídio Costa. Ela foi levada pelos bombeiros ao hospital da cidade. Ainda no acidente um jovem, de 26 anos, foi atendido no local.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress