Jovem é socorrido com ferimentos graves após briga no Centro de São Fidélis

Vídeos foram compartilhados nas redes sociais, e o que chamou atenção, é que pessoas que estavam no local, ao invés de separar a briga, preferiram gravar

Dois casos de violência foram registrados neste final de semana em São Fidélis, no Norte Fluminense. Em um dos casos, uma briga no Centro da cidade, gerou uma grande repercussão nas redes sociais. A briga foi registrada de diferentes ângulos, e o que mais chamou atenção, é que várias pessoas estavam no local, e ao invés de agirem para separar a briga, preferiram gravar e compartilhar as imagens.

Os vídeos mostram uma briga no calçadão ao lado da quadra de esportes do Centro. Após a briga, um dos homens que aparece nas imagens foi socorrido com ferimentos considerados graves após ser encontrado caído ao lado do monumento em homenagem aos fundadores da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 01h54 da madrugada de sábado para socorrer a vítima, um jovem de 24 anos.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

O jovem foi levado ao Hospital Armando Vidal com ferimentos no rosto e cabeça, com classificação vermelha (ferimentos graves), sendo transferido na sequência para o Hospital Ferreira Machado. Nas redes sociais a irmã da vítima relatou que o jovem havia recebido alta na tarde deste domingo e estava em casa em repouso e fazendo uso de medicações.

O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia da cidade, para onde um segundo homem que aparece nas imagens foi levado para prestar depoimento. Inicialmente o caso foi registrado como agressão mútua, já que o segundo envolvido relatou que também foi agredido. O caso segue sendo investigado, e a polícia vai analisar as imagens compartilhadas nas redes sociais e aguarda o laudo do hospital.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress