Jovem é socorrido após carro capotar na RJ-194, entre Cambuci e Pureza

Acidente aconteceu na região de limite entre os municípios de Cambuci e São Fidélis
Fotos: arquivo Pessoal

Um jovem, de 19 anos, ficou levemente ferido após o carro que ele conduzia ter capotado na manhã desta quarta-feira (10/04). O acidente aconteceu na RJ-194, no trecho entre Cambuci e o distrito de Pureza, em São Fidélis, bem na região de limite entre os dois municípios.

O carro saiu da pista e foi parar próximo da linha férrea. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Moacyr Gomes de Azevedo. Ele foi atendido e liberado em seguida. Segundo o Corpo de Bombeiros de Cambuci, o acidente aconteceu por volta das 07h50 da manhã.

Só tenho que agradecer a Deus pelo livramento que tive essa manhã. Agradecer o amor grandioso que Deus tem por nós. Hoje vi como cada segundo é importante e como devemos aproveitar, em questão de 10 segundos tudo aconteceu… Graças a Deus que não machuquei ninguém. Gostaria de expressar imensa gratidão aos meus amigos que estiveram comigo no hospital. Sei que nossa amizade vai além do trabalho, e também agradecer quem se preocupou comigo e mandou mensagem. Se você não ajoelhou hoje é agradeceu a Deus por tudo que tem feito com você, faça… Pois estamos bem agora, com fração de segundos tudo pode mudar. Agradeça e mude seus conceitos“, publicou o jovem em seu perfil na rede social.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress