Jovem é socorrida após ser atacada por cão da raça pitbull em São Fidélis

Vítima foi encaminhada ao hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros

Uma jovem, de 19 anos, foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros após ter sido atacada por um cão da raça pitbull em São Fidélis, no Norte Fluminense. A jovem foi mordida pelo cão. O cachorro seria da própria vítima, e o caso teria ocorrido no quintal de residência dela, na tarde desta quarta-feira (23), na Ipuca.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do Destacamento de São Fidélis foram acionadas às 16h51 para uma ocorrência de captura de animal, um cachorro da raça pitbull, na Rua Tiro de Guerra.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ainda de acordo com a assessoria da corporação, os militares fizeram a captura do animal e socorreram a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Armando Vidal, no Centro da Cidade. Ela foi socorrida com classificação amarela (ferimentos considerados moderados).

Segundo informações obtidas pela redação do SF Notícias, a jovem foi transferida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Nossa redação tenta obter informações sobre o estado de saúde da vítima, e informações sobre o que foi feito com o animal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress