Jovem é rendido, levado para mata e torturado em Laje do Muriaé

Fotos: SF Notícias

Um jovem de 20 anos viveu momentos de horror na noite deste sábado (20/05) ao ser torturado por outros dois rapazes. O caso aconteceu no município de Laje do Muriaé, no Noroeste Fluminense, e um dos agressores foi apreendido.

De acordo com o 29º Batalhão de Polícia Militar, a vítima contou que estava em casa quando um adolescente de 17 anos e outro rapaz armado com uma faca o renderam e o levaram para uma mata.

Lá o jovem foi torturado, sofreu cortes nas mãos, ombro e pescoço, foi estrangulado várias vezes e chegou a desmaiar. Os agressores teriam o ameaçado dizendo que iriam matá-lo caso o mesmo não entregasse o revólver que estaria escondido no local.

Em momento de distração dos dois, a vítima conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar. A PM realizou buscas e conseguiu encontrar apenas o adolescente. Após exame de corpo delito na POLTEC em Pádua, a vítima e o adolescente foram levados à 143ª Delegacia de Itaperuna. O menor permaneceu apreendido para ser apresentado ao Ministério Público.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress