Jovem é rendida quando deixava academia, estuprada e roubada na Região Serrana do RJ

Vítima foi rendida quando deixava uma academia em Nova Friburgo. Ela foi obrigada a seguir até Bom Jardim, onde foi estuprada e roubada, sendo liberada pelo criminoso em Monnerat, distrito de Duas Barras
Ao ser liberada pelo criminoso, vítima pediu ajuda no Posto do BPRv em Bom Jardim

Uma jovem, de 29 anos, foi sequestrada, estuprada e roubada na noite desta segunda-feira (06/05) na Região Serrana do Rio. A vítima foi rendida em Nova Friburgo, estuprada e roubada em Bom Jardim, sendo liberada apenas em Monnerat, distrito de Duas Barras. Ela foi ameaçada o tempo inteiro de morte e teve uma arma de fogo apontada em sua direção.

A vítima foi rendida quando saía de uma academia em Conselheiro Paulino, em Friburgo. Ela foi obrigada a entrar no seu veículo e seguir até a cidade de Bom Jardim. No trajeto o criminoso ordenou que a vítima entrasse em uma estrada vicinal, da “antiga linha de trem”, e em um determinado trecho da via, ele ordenou que ela parasse o veículo e apagasse o farol. Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar, foi nesse momento que a vítima foi estuprada.

Após estuprar a jovem, o criminoso a obrigou a ir até uma agência do Banco Bradesco em Bom Jardim, onde exigiu que a jovem sacasse dinheiro. A vítima então fez um saque no valor de R$130,00. Após saírem da agência ela foi obrigada a seguir até Monnerat, distrito de Duas Barras, onde finalmente ela foi liberada pelo bandido.

Ao ser liberada, a jovem foi até o Posto da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) que fica às margens da RJ-116, em Bom Jardim, onde pediu ajuda. Ela foi levada para o Hospital de Bom Jardim para ser medicada.

Ainda de acordo com o 11º BPM, o acusado aparenta ter uns trinta anos de idade, é moreno, tem estatura mediana e estava trajando calça jeans, camisa branca e um boné branco com a aba preta. Ele portava uma mochila de cor preta com o emblema amarelo do Batman.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress