Jovem é preso por tráfico de drogas na Penha, em São Fidélis

dcgyhuii
Fotos: Equipe SF Notícias

Um jovem foi preso por tráfico de drogas durante a madrugada deste domingo(10) em São Fidélis. O caso começou quando homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 4º Companhia, foram até uma residência na Rua Antônio Xavier Maia, no bairro da Penha, para averiguar uma situação de ameaça.

Segundo informações dos policiais, ao chegar no imóvel, uma mulher relatou que seu companheiro teria chegado em casa alcoolizado e fazendo ameaças. Os policiais tranquilizaram a situação e fizeram uma revista em Gabriel Teixeira de Souza Cordeiro, de 19 anos, e no imóvel, mas nada foi encontrado.

Minutos depois, os policiais retornaram ao imóvel, pois Gabriel voltou a fazer ameaças, e durante uma nova revista, os PMs encontraram em um bolso da bermuda, seis sacolés de maconha e um tablete da mesma droga, totalizando 9,4g. Os policiais também encontraram um triturador de drogas, pinos usados no consumo de cocaína e material para endolação de droga e um aparelho celular.

A apreensão foi feita pela guarnição composta pelo Sargento Amaral, Sargento Estofel, Soldado Araújo e Soldado Júlio César. Na delegacia Gabriel foi autuado por tráfico ilícito de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress