Segundo informações da polícia, homens do Grupamento de Ações Táticas abordaram um jovem que conduzia uma uma bicicleta em atitude suspeita. Durante uma revista os policiais encontraram com o mesmo, cinco papelotes de cocaína e R$ 207,oo em espécie.
Os PMs foram até a residência do jovem, onde em cima do guarda roupas, encontraram mais R$ 2.500,00 em espécie, juntamente com anotações do tráfico.Ainda durante diligências, a guarnição se deslocou até o bairro Surubi, onde encontraram mais cinco papelotes de cocaína, cinco munições de calibre 32, cujo o jovem, confirmou ser o proprietário de todo material.
O caso foi registrado na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde R.C.P., de 27 anos, foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas.