Jovem é preso por tráfico após agredir namorada em Itaocara

fdghjklç
Foto; Polícia Militar

Dois jovens foram presos por tráfico de drogas após um deles agredir sua namorada na noite deste domingo(30) no bairro Cidade Nova em Itaocara.

Segundo informações da polícia, a vítima entrou em contato com a sala de operações da 2º Companhia informando que seu namorado, identificado com Igor Coutinho Viana, de 21 anos,  teria agredido a mesma.

Homens do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) foram até a residência da vítima, e quando chegaram ao local, foram surpreendidos pela atitude da mesma, que entregou uma sacola plástica com 18 pinos de cocaína. Segundo a vítima a droga era vendida pelo seu namorado e por um outro jovem, identificado como Jonas Moreira Viana, de 24 anos.

Após diligências os policiais localizaram os jovens, e durante uma revista, foi encontrado com eles cerca de R$ 700 reais em espécie. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Itaocara e posteriormente para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, responsável pelo plantão de área do final de semana.

Os jovens foram autuados no artigo 33 por tráfico de drogas e serão encaminhados para a Casa de Custódia de Itaperuna. Homens dos setores “ÍNDIA” e “JULIETE” auxiliaram na apreensão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress