Jovem é preso e adolescente é apreendido com maconha e cocaína em Cordeiro

 

edrftgyujikopUm homem foi preso acusado de tráfico de drogas e um adolescente apreendido na noite desta terça-feira (18/10) em Cordeiro. Eles foram abordados na Rua Francisco Pimentel da Silva, no bairro BNH. Segundo informações dos policiais, equipes do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Cordeiro e de Cantagalo foram ao bairro para verificarem denúncias de tráfico de drogas.

Os policiais foram a pé até o local indiciado pela denúncia, onde encontraram três pessoas em atitudes suspeitas comercializando algo. Eles ficaram observando e aguardando o momento oportuno para efetuar a abordagem a fim de não trazer perigo aos transeuntes. Em um determinado momento, os suspeitos empreenderam fuga e jogaram uma pochete no chão.

Dois deles foram abordados, sendo um jovem identificado como B.R.O., de 20 anos, e um adolescente. Na pochete foram encontrados 17 pinos de cocaína, oito sacolés da mesma droga e 13 trouxinhas de maconha. Os dois foram encaminhados para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde B.R.O. foi autuado por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress