Jovem é preso e adolescente apreendido com 50 sacolés de maconha em Cordeiro

Três pessoas que estavam filmando a abordagem e desacataram os PMs foram detidas
Fotos: SF Notícias

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Rodolfo, em Cordeiro. Segundo informações da Polícia Militar, eles estavam vendendo drogas para um motociclista perto de uma escola, local onde segundo a PM, é reduto de venda de drogas.

Ao perceber a presença da viatura, o jovem tentou fugir em uma bicicleta, mas foi preso com três sacolés de erva seca prensada. Ainda de acordo com a PM, ele confessou que estava vendendo drogas junto com o menor, que correu para dentro de sua residência. Na casa do jovem os policiais encontraram mais quarenta e sete sacolés de erva seca prensada com as mesmas características. Ele disse que vinte e cinco eram dele e vinte e cinco do adolescente.

Quando os policiais chegaram à casa do menor, eles foram hostilizados por três pessoas que passaram a filmar a guarnição. O adolescente, segundo os PMs, apresentou resistência física, além de várias ameaças e palavrões. No bolso dele foi encontrado R$ 5,00 proveniente da venda da droga ao motociclista.

Na delegacia, o jovem foi autuado em flagrante por tráfico e o menor, autuado por fato análogo ao tráfico de drogas. Durante a ocorrência, um jovem de 16 anos e dois adolescentes – um de 14 e outro de 15 anos – foram autuados por desacato.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress