Jovem é preso com submetralhadora e grande quantidade de drogas em Macaé

O caso foi registrado na delegacia da cidade

Um jovem de 18 anos foi preso com uma grande quantidade de drogas em um terreno no bairro Lagomar, em Macaé. A prisão aconteceu na Rua W20, na Travessa Brilho do Sol. Com “Russinho”, como o acusado é conhecido, os policiais encontraram 17 tabletes pequenos de maconha (124,1g); 3.360 pinos de cocaína (1.277,5g), um rádio transmissor, sete munições de calibre 9mm (uso restrito das Forças Armadas), uma réplica de fuzil e uma Submetralhadora de calibre 9mm.

Segundo informações do 32º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram ao local após a sala do disque denúncia ter recebido uma ligação dando conta de onde estaria guardada grande quantidade de material entorpecente e armas. Durante diligências, PMs do Serviço Reservado e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) encontraram Júlio Cesar dos Santos correndo com uma bolsa.

Na bolsa os policiais encontraram certa quantidade de pinos de cocaína e R$ 64,00 em espécie. O restante do material estava no terreno. Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (220 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress