Jovem é preso com mais de mil papelotes de cocaína em Friburgo

droga friburgo 2
Fotos: SF Notícias / PM

Um jovem foi preso na noite desta segunda-feira(23) com mais de mil papelotes de cocaína, após tentar fugir de Policiais Militares em Nova Friburgo. A apreensão aconteceu no bairro Olaria.

Segundo informações de policiais do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO), responsáveis pela ocorrência, após receberem a informação de que um homem estaria realizando tráfico de drogas na Rua Uruguaiana, esquina com Francisco Nicolau, os PMs, pediram apoio da equipe de Moto Patrulha para que fosse feito um cerco no local.

Após perceber a chegada das viaturas, o suspeito que estava em uma moto, começou a fugir, mas perdeu o controle do veículo e caiu. Após a queda ele abandonou a moto e tentou fugir apé, mas foi preso no cerco montado pelos policiais.

Com Ramon Moraes de Sá, de 25 anos, os policiais encontraram dentro de uma mochila, 1.352 papelotes de cocaína, e R$ 85 reais em espécie. O caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo.

A guarnição do Patamo é composta pelo Sargento Marcelo, Cabo Azevedo, Soldado Lemos e Soldado Kitazawa, com apoio da Moto Patrulha, composta pelo Soldado G.Barros, Soldado Madureira e Soldado C.Barros.

policia militar friburgo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress