Jovem é preso com mais de 1900 embalagens com drogas em Friburgo

 

Fotos: PM

Um jovem de 24 anos foi preso com uma grande quantidade de drogas em Nova Friburgo. O material estava em um apartamento no Condomínio Terra Nova II. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram até o condomínio após receberam denúncias de que um homem estaria trafegando com um veículo roubado, e que o condutor, estaria envolvido com o tráfico de drogas.

O suspeito foi abordado e durante uma revista, os policiais encontraram um papelote de cocaína. Já durante buscas no carro os PMs constataram que o chassi encontrava-se adulterado. Ao ser questionado, o condutor informou que havia comprado o automóvel por R$ 1.000,00.

Ainda durante a ocorrência, o suspeito acabou informando aos policiais onde estava uma grande quantidade de drogas e que o local era usado para endolação. Ao todo, foram apreendidos 1622 tabletes de maconha, 334 papelotes de cocaína, duas bombas prensadas de cocaína, uma balança de precisão, materiais para endolação e um Fiat Uno de cor branca com chassi adulterado.

A proprietária do apartamento informou que alugou o mesmo para o jovem, e que sabia apenas que ele era de Costa Barros, no Rio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress