Jovem é preso com arma, simulacro de pistola e grande quantidade de drogas em Cantagalo

Um segundo acusado conseguiu fugir, mas foi identificado pela PM
Fotos: PM

Um jovem de 23 anos foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas no São José, em Cantagalo. A prisão aconteceu na Rua Nair Jacinta, onde policiais militares foram averiguar denúncias de que o jovem acusado estaria vendendo drogas em sua residência. De acordo com a PM, no local havia dois homens que começaram a fugir ao perceberem a presença dos policiais, mas um deles acabou sendo alcançado.

Na ação os policiais apreenderam dois tabletes contendo aproximadamente 1Kg no total de pasta base de cocaína; 208 pinos de cocaína, 84 sacolés plásticos de cocaína; 181 Buchas de maconha; 4.300 pinos vazios; uma sacola contendo uma pequena quantidade de cocaína; uma pistola de calibre 765; um coldre de couro, um simulacro de pistola; duas munições de calibre 32 intactas; dois rádios comunicadores; um carregador de celular; uma balança de precisão; grampeadores; uma faca; quatro frascos de Pó Royal e material para endolação como, 17 rolos de plástico filme e seis cartolinas.

Todo material apreendido estava dividido em três residências. Parte na casa do acusado detido, parte na casa onde o suspeito que fugiu reside e parte na casa de uma testemunha. Segundo a PM, na fuga, o segundo acusado teria deixado uma mochila com o material na casa da testemunha que foi encaminhada para prestar depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress