Jovem é preso com arma e mais de 20 buchas de maconha em Miracema

swertyuituioUm jovem de 24 anos foi preso com uma arma e com várias buchas de maconha na noite desta quinta-feira (11/08) em Miracema. A prisão aconteceu na Vila José de Carvalho. Segundo informações da 3º Companhia do 36º BPM, as guarnições do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO I e II) realizavam um patrulhamento de rotina pela Rua I quando os policiais suspeitaram da atitude de um jovem.

Durante uma revista no suspeito os policiais encontraram um revólver de calibre 32 municiado em sua cintura. Já na residência  do jovem os PMs encontraram 28 buchas de maconha escondidas dentro de um boneco de pano. O jovem contou que estava armado para se proteger de alguns elementos de uma facção criminosa. Ele foi levado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde foi autuado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Mais cedo, moradores relataram terem ouvidos disparos de arma de fogo no bairro. Segundo eles, dois jovens teriam efetuado disparos contra outro jovem, que não foi atingido. A Polícia Militar informou que policiais foram enviados ao local indicado pelos moradores onde teria ocorrido os disparos, mas que ninguém foi encontrado. A possível vítima também não procurou a delegacia para registrar ocorrência.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress