Jovem é preso após vender bucha de maconha em São Fidélis

cfvbjnkkl
Fotos: SFnotícias

Um jovem foi preso minutos após vender uma bucha de maconha para um casal em São Fidélis. O caso aconteceu no final da noite desta quinta-feira (25/03) na Rua do Templo, no bairro São Vicente de Paula.

Segundo informações dos sargentos Miranda, Pontes e Ramon e do Cabo De Paulo, o local que é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas estava sendo monitorado há dias. Durante uma campana, os PMs flagraram Fábio Corrêa Sampaio vendendo uma bucha de maconha para um outro homem, que foi abordado minutos depois.

O comprador estava na companhia de sua esposa, que no momento da abordagem, tentou engolir a droga. Os dois foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal, onde confirmaram que compraram a droga do jovem.

Os policiais retornaram ao ponto da venda e abordaram o suspeito. Com ele foi encontrado R$ 40,00 em espécie. Ainda de acordo com os policiais, na delegacia foi feito o auto de reconhecimento do jovem pelo comprador. Fábio foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado para a Casa de Custódia de Campos.

Já os outros dois, foram autuados como usuários e liberados em seguida. Eles estavam em uma moto que foi apreendida por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress