Jovem é preso após PM encontrar drogas dentro de sofá em Friburgo

a.pptmqwertyuik
Fotos: SFnotícias / PM

Um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Olaria, em Nova Friburgo.

Segundo informações dos policiais responsáveis pela ocorrência, a guarnição se deslocou até a Rua Raul Veiga para averiguar uma denúncia de que um homem estaria traficando no local. Ainda de acordo com a denúncia, o suspeito fazia contato com os compradores e ia até sua residência buscar as drogas.

O jovem foi localizado na esquina da Rua Raul Veiga com Gustavo Lira e, durante uma revista, nada de ilícito foi encontrado. Já em sua residência, os PMs encontraram uma sacola transparente com 21 papelotes de cocaína e R$ 60,00 em espécie. O material estava dentro de um dos sofás do imóvel.

Wanderson Kaine Pimentel de Oliveira, 23 anos, afirmou estar fazendo tráfico de drogas e que já havia vendido uma carga e acertado com seu gerente e, que estava começando a “trabalhar” a segunda carga. Ele foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal de Friburgo, onde foi autuado em flagrante.

“Kennedy” como era conhecido, afirmou ter duas outras passagens por tráfico de drogas, e que já teria cumprido mais de três anos de cadeia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress