quarta-feira , 28 outubro 2020

Jovem é preso após furtar celular em residência em São Fidélis Além do autor do furto, o comprador do aparelho também foi detido

Além do autor do furto, o comprador do aparelho também foi detido

Fotos: SF Notícias

Um jovem foi preso acusado de ter furtado um aparelho celular dentro de uma residência na tarde desta quarta-feira (15/03) em São Fidélis. O furto aconteceu em um imóvel na Rua José Dias Carvalho, no bairro São Vicente. 

Após informações passadas pelo proprietário da casa os policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e conseguiram localizar o acusado. Ao ser questionado o mesmo confessou o furto e disse que havia vendido o celular para outra pessoa. 

O comprador também foi encontrado pelos policiais. Ele disse que pagou R$ 30,00 pelo aparelho. Os dois foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde o caso foi registrado. 

O autor do furto, identificado como R.C. Guimarães, de 23 anos, foi autuado em flagrante. O delegado estipulou uma fiança no valor de mil reais. Caso esse valor não seja pago até às 12h, ele será transferido para o presídio em Campos. Já o comprador de celular foi autuado por receptação e responderá em liberdade.

Mais do SFn