Jovem é presa após roubar e esfaquear casal de idosos em Itaperuna

Fotos: Arquivo

Uma jovem de 18 anos foi presa nesta sexta-feira (16/06) suspeita de roubar e esfaquear um casal de idosos de 72 e 74 anos, no  bairro Cehab, em Itaperuna.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas contaram que a suspeita havia sido contratada há um mês para fazer faxina e trabalhou apenas quatro dias. Ela teria ido na casa dos idosos na tarde de ontem exigir o pagamento de um mês de serviço.

A idosa se recusou a pagar e a jovem teria pedido uma faca emprestada e anunciado o roubo, exigindo todo o dinheiro que tivessem. O idoso tentou conte-la e foi atingido no peito e na mão. A idosa também foi ferida, no braço.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A suspeita fugiu levando R$ 400,00 e foi localizada pela PM após entrar em um ônibus que seguia para o bairro Vinhosa. Ela foi encaminhada para a 143ª Delegacia onde foi autuada e permaneceu presa.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress