Jovem é morto e quatro pessoas são baleadas na área de Guarus, em Campos

Crimes ocorreram no Novo Eldorado e em Custodópolis

Esta terça-feira (07/05) foi marcada por violência na área de Guarus, em Campos. À tarde, um jovem de 18 anos e uma mulher de 32 foram baleados em uma lanchonete, no bairro Novo Eldorado.

Dois homens teriam descido de um carro e efetuado os disparos contra o rapaz, e a mulher acabou sendo atingida. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda não se sabe a motivação e identidade dos autores do crime.

Já na noite de ontem um jovem, de 20 anos, foi morto a tiros e dois homens, de 34 e 53 anos, foram baleados. Eles estavam próximo à praça de Custodópolis, também em Guarus.

Homens, em uma moto, teriam passado pelo local e o que estava na garupa atirou contra as vítimas. Sávio Ferreira Rangel morreu quando era socorrido, no carro de um parente.

Um dos homens foi atingido de raspão no pescoço e o outro na perna. Eles foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado. O corpo de Sávio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os dois casos são investigados pela 146ª Delegacia de Guarus.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress