Jovem é morto e adolescente baleado em Campos

pericia foto vinnicius cremonezUm jovem foi morto e um adolescente baleado em mais um dia violento em Campos. O primeiro caso aconteceu na Travessa Manoel Coelho, em Goitacazes. De acordo com informações da Polícia Militar, Roger Magnata foi atingido por pelo menso cinco tiros, sendo três nas costas e dois no pescoço.

No local foram encontrados oito estojos de calibre 380 e sete projéteis amassados. Após a perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Câmeras de duas residências irão ajudar na identificação dos autores.

Já na Rua Alcidas Vieira Maciel, no Parque Nova Campos, um menor de 16 anos foi baleado durante uma tentativa de homicídio. Os disparos atingiram as nádegas e a perna esquerda. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado.

O adolescente, identificado pelas iniciais L.S.A., contou que estava conversando com seu irmão quando chegou um carro, modelo Gol de cor escura com três pessoas, que desceram do veículo efetuando os disparos. Segundo a vítima, um dos autores dos disparos é morador da comunidade Sapo II.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress