Jovem é baleado e homem assassinado com 12 tiros, em Macaé

Crimes foram registrados no Bosque Azul e na Bicuda Pequena
Fotos: PM/ Reprodução

O final de semana foi marcado por violência em Macaé. No sábado (18/08), um jovem foi baleado no Bosque Azul e um homem assassinado a tiros na localidade de Bicuda Pequena.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi até o Hospital Público de Macaé onde um jovem de 20 anos deu entrada ferido por tiro. Ele relatou que andava pela Rua 5, no Bosque Azul, quando ouviu três tiros.

O jovem disse ainda que viu dois suspeitos em uma moto CG Titan vermelha e posteriormente sentiu sua mão queimando. A vítima foi socorrida pelo pai e o caso registrado na 123ª Delegacia.

Já na Estrada Principal da Bicuda Pequena, Leir Pereira Maia, de 29 anos, foi encontrado morto com 12 marcas de tiros – quatro nas costas, um na mão esquerda, um no ombro esquerdo e seis na cabeça.

Segundo a PM, no local foram apreendidas quatro cápsulas de calibre 9mm, um projétil do mesmo calibre e um canivete dourado. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal e o caso está sendo investigado pela 123ª Delegacia. Ainda segundo a PM, a vítima possuía várias anotações criminais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress