segunda-feira , 26 outubro 2020

Jovem é baleado durante assalto em Pureza, distrito de São Fidélis Os criminosos, que estavam encapuzados, arrombaram a janela da frente da casa. Uma das vítimas foi amarrada

Os criminosos, que estavam encapuzados, arrombaram a janela da frente da casa. Uma das vítimas foi amarrada

Fotos: SF Notícias

Um jovem, de 19 anos, foi baleado durante um assalto a uma residência na madrugada desta sexta-feira (24/04) em Pureza, distrito de São Fidélis. Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos dois criminosos teriam invadido o imóvel que fica na Rua Expedicionário Eiduarte, na área central do distrito. Na casa havia três pessoas, sendo um pai e dois filhos. Os criminosos, que estavam encapuzados, arrombaram a janela da frente da casa e renderam o pai, que foi amarrado e amordaçado para que fosse obrigado a entregar uma quantia em dinheiro que estaria guardada na residência. Ainda de acordo com a polícia, durante toda a ação, os bandidos perguntavam sobre uma certa quantia em dinheiro. (continua após a publicidade )

Os filhos estavam em um dos quartos e entraram em luta corporal com um dos criminosos, que efetuou um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu de raspão o peito do jovem de 19 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Cambuci e encaminhado para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, em Cambuci. Os criminosos fugiram levando R$ 500,00 em espécie e dois celulares. Durante toda a madrugada, policiais de São Fidélis e de Cambuci fizeram buscas pelo distrito atrás dos criminosos.
Atualização > Três pessoas foram presas ao longo desta sexta-feira. A arma usada no crime também teria sido encontrada pela PM. Outras informações em breve.

Mais do SFn