Jovem é baleado após atirar contra viatura da PM em Friburgo

qwertyu
Fotos: São Fidélis Notícias

Um jovem foi baleado após atirar contra uma viatura da Polícia Militar na madrugada deste sábado (18) no bairro Cordoeira em Nova Friburgo.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento pelo bairro, os policiais suspeitaram da atitude de dois jovens, que dispararam vários tiros em direção a viatura do Policiamento Tático Móvel (PATAMO). Um dos disparos acertou a lataria da viatura.

Para se proteger os policias revidaram e um dos suspeitos identificado como Carlos Philip da Roza, de 19 anos, acabou sendo baleado próximo a costela.

Os dois tentaram fugir, mas os policiais montaram um cerco e seguiram os jovens até conseguir localizar o baleado dentro de uma residência. Com Carlos os policiais apreenderam uma pistola calibre 40, quatro munições intactas e 22 cápsulas de cocaína, além de 13 trouxinhas de maconha.

O segundo suspeito identificado como Wellington de 18 anos, foi localizado logo em seguida por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Amparo. O jovem baleado foi encaminhado para o hospital, onde não corre risco de morte. O caso foi registrado na delegacia de Nova Friburgo.

A apreensão foi realizada pela guarnição composta pelo Sargento Marcelo, Cabo Azevedo e Soldado Lemos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress