Jovem e adolescente são detidos com drogas em Pádua Eles foram abordados por policiais militares em pontos diferentes da cidade

Eles foram abordados por policiais militares em pontos diferentes da cidade

Foto: SF Notícias

Um jovem e um adolescente foram detidos com drogas neste sábado (11/04) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O primeiro caso aconteceu no final da manhã, na Rua Evanir Xavier do Amaral, no bairro Cidade Nova. Lá, policiais do Patamo I abordaram um jovem de 18 anos após terem recebido denúncias de que alguns homens, oriundos de Miracema, estariam traficando em uma residência naquela rua. Os policiais se posicionaram em um ponto estratégico e observaram um suspeito saindo da residência. Ele foi abordado e, com ele, os PMs encontraram um pino de cocaína. Ainda durante a ocorrência os militares apreenderam mais de 16 pinos da droga, além de dinheiro. O jovem foi encaminhado para a delegacia de Pádua, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Já na Rua Antônio Francisco Ecard, no bairro Glória, um adolescente de 16 anos foi detido com 25 pinos de cocaína e R$ 20,00 em espécie. Ele estava com um jovem de 26 anos em um carro que foi abordado por policiais do Patamo I e do serviço reservado do 36º BPM. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo foi abordado após policiais terem recebido denúncias de que drogas estavam sendo transportadas no carro. A droga estava embaixo do banco do carona. O adolescente assumiu a propriedade da droga. Ele foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas e liberado.

Mais do SFn