Jovem e adolescente são detidos após invadirem e furtarem estabelecimento no Centro de Aperibé

Na ação os policiais recuperaram uma botija de gás, 15 Guaravitas; cinco garrafas de água, um frasco de Ketchup, pastéis e massa para pastel, um amarrado de sacolas plásticas, uma bomba d'água e várias ferramentas

Um homem, de 28 anos, e um adolescente foram encaminhados para a delegacia após terem furtado um estabelecimento em Aperibé, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento contou que ao chegar para trabalhar observou que a porta do estabelecimento estava arrombada, e deu por falta de algumas mercadorias e de dinheiro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com a polícia, com auxílio de imagens de câmeras de circuito de monitoramento os policiais conseguiram identificar os autores do furto e recuperar os materiais furtados, que foram encontrados nas residências dos suspeitos. Na ação os policiais recuperaram uma botija de gás, 15 Guaravitas; cinco garrafas de água, um frasco de Ketchup, pastéis e massa para pastel, um amarrado de sacolas plásticas, uma bomba d’água e várias ferramentas. Na delegacia o homem foi autuado por furto e o menor por fato análogo ao mesmo crime, mas liberados após prestarem depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress