Jovem é acusado de estuprar menina de 12 anos em São Fidélis

Fotos: SF Notícias

Um jovem de 25 anos é acusado de ter estuprado uma menina de apenas 12 anos na noite desta segunda-feira (06/03) em São Fidélis. O caso teria acontecido na residência do acusado, localizada na Travessa Inácio de Moraes, no bairro São Vicente.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi até o local após a sala de operações da 4º Companhia ter sido acionada pela mãe da criança. Ela contou aos PMs que encontrou a filha na casa do acusado.

Ainda de acordo com o registro de ocorrência da PM, a menina teria confirmado que houve relação sexual de espontânea vontade, o que foi negado pelo jovem. A menina foi encaminhada para exame de corpo de delito no Posto Regional de Polícia Técnica Científica em Campos, onde segundo a PM, deu positivo.

Após o exame, a criança foi levada para o Hospital Ferreira Machado para ser medicada e permanece em observação. Já o acusado foi autuado por estupro de vulnerável, mas ainda não foi preso. Segundo informações da Polícia Civil, o caso segue sendo investigado.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress