Jovem diz ter sido atingido com golpes de faca e garrafas de vidro durante o carnaval de São Fidélis

Segundo a PM, dois jovens procuraram o hospital com ferimentos provocados por um objeto cortante

Um jovem de 26 anos foi ferido com golpes de faca e de garrafas de vidro quebradas na madrugada de terça-feira (05/03) em São Fidélis. Ao SF Notícias, Nichollas Matteyve contou que teve oito cortes na região lombar.

Segundo ele, no começo do show um grupo de pessoas teria passado por ele, e um homem teria lhe esbarrado. Nichollas disse ainda que houve um pequeno bate boca, e que o grupo lhe ameaçou dizendo que o “pegaria mais tarde”.

Nichollas deu entrada no Hospital Armando Vidal por volta de 3h da madrugada de terça, sendo transferido para ao Hospital Ferreira Machado. Ele também disse que vai procurar a delegacia da cidade nesta quinta-feira (07) para fazer registro de ocorrência.

“Tenho certeza que os cortes não foram apenas de garrafas de vidro quebradas. No Ferreira Machado me deram certeza que também tinha cortes de facas”, disse o jovem.

Já a Polícia Militar informou que dois jovens – sendo Nichollas um deles – deram entrada no Hospital Armando Vidal, naquela madrugada, com ferimentos provocados por um objeto cortante. Segundo a PM, o outro rapaz teve dois cortes no antebraço. Ele também precisou ser encaminhado ao Ferreira Machado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress